domingo, 26 de abril de 2015

Barcelona Vence Com Gols de Neymar e Messi

O Barcelona venceu, neste sábado, fora de casa, o Espanhol por 0-2, em jogo da 33.ª jornada do campeonato espanhol, disputado no Power8 Stadium.

Os gols do líder Barcelona foram marcados pelos craques Neymar e Messi, ainda no primeiro tempo.

O  brasileiro marcou aos 17 minutos, numa jogada de excelência da equipe catalã. O lance envolveu Messi, Iniesta, Suárez (com uma grande atuação) e terminou em Neymar Júnior.

Com o Barcelona a mostrar todo o seu poderio, poucos minutos, depois, a formação orientada por Luis Enrique fez o segundo, desta vez de autoria de Messi. aos 25 minutos, após uma boa jogada de ataque dos catalães, surgiu um cruzamento da direita de Suárez de primeira, e Messi finalizou com precisão, mesmo quase sem ângulo.

No segundo tempo, o líder do campeonato espanhol ficou reduzido a dez elementos após a expulsão do lateral Jordi Alba, alegadamente por protestos graves. Também do lado do Espanhol, Moreno recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso já nos acréscimos.

Com este triunfo, o Barcelona vai terminar a 33.ª jornada do campeonato na liderança. O Real Madrid, segundo classificado, joga contra o Celta de Vigo e precisa  vencer para voltar a reduzir para dois pontos a desvantagem para os catalães.

Nenhum comentário: