quarta-feira, 22 de abril de 2015

Barcelona e Bayern Vencem e Estão Nas Semifinais da Champions

Neymar Comemora 2o. Gol com Daniel Alves
Foto: Josep Lago/AFP
Ontem foram definidos 2 semifinalistas da UEFA Champions League.

Sem surpresas, Barcelona e Bayern de Munique carimbaram o passaporte para as semifinais.

No Camp Nou, Neymar fez 2 belos gols e confirmou o que todos já sabiam. O Barcelona foi muito superior ao PSG no confronto. No jogo de ida o time catalão havia construído uma bela vantagem, vencendo por 3 a 1.

Com os 2 gols marcados, Neymar chega à marca de 5 gols contra o rival francês em 4 jogos.

Após a partida o técnico do PSG Laurent Blanc reconheceu a superioridade do time espanhol. O time francês amarga a 3ª eliminação consecutiva nas quartas de finais da Liga. 

Ontem mais uma vez o zagueiro brasileiro David Luiz não foi bem. Sentindo a ausência do seu companheiro de equipe e de Seleção Brasileira Thiago Silva (lesionado) o zagueiro jogou mal e falhou no 2º gol do Barcelona.

BAYERN X PORTO

Thiago Alcântara Abriu o Placar e Teve Ótima Atuação
Foto: Andreas Gebert/EFE
Jogando em casa o Bayern mostrou porque é um dos grandes favoritos ao título deste ano. O time havia perdido para o Porto no jogo de ida por 3 a 1 e precisava de uma vitória por 2 gols de diferença.

O time português começou o jogo recuado tentando administrar uma vantagem que acreditava ser grande. Porém sentiu e muito o desfalque dos 2 laterais brasileiros – Alex Sandro e Danilo estavam suspensos.

O Bayern foi soberano em campo, dominou todas as ações e com 30 minutos de jogo, a partida já estava 5 a 0 para os donos da casa, gols de Thiago Alcântara, Boateng, Lewandowski (2) e Müller.

O Porto chegou a marcar o seu gol de honra aos 27 minutos do segundo tempo através de Jackson Martínez. Para finalizar a goleada Xabi Alonso de falta deu números finais à partida – 6 a 1.

MAIS 2 SEMIFINALISTAS SERÃO CONHECIDOS HOJE

Hoje acontecem mais 2 jogos para definir os últimos semifinalistas. 

Real Madri e Atlético de Madri reeditam o confronto que decidiu a última edição da Champions. No jogo de ida mando do Atlético 0 a 0. 

O Monaco recebe a Juventus de Turim precisando reverter a vantagem dos italianos. No jogo de ida a Juve venceu por 1 a 0.





Nenhum comentário: