sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bahia Precisou da Ajuda do Juiz Para Eliminar o Nacional-AM da Copa do Brasil

O Bahia precisou da ajuda do rio de arbitragem para eliminar um time amazonense e avançar na Copa do Brasil.

Após empatar sem gols na partida de ida, Bahia recebeu o Nacional-AM na Fonte Nova precisando de uma vitória para avançar de fase na Copa do Brasil. Contudo, o que parecia ser fácil para o Tricolor de Aço, que, além de atuar em casa, vive ótimo momento na temporada, se tornou complicado. 

O gol que salvou o Bahia da eliminação foi marcado de forma irregular por Kieza aos 44 minutos da segunda etapa. O atacante do Bahia estava em completo impedimento, mesmo assim o trio de arbitragem validouque eliminou o time amazonense da competição.

 os anfitriões conseguiram a vitória por 3 a 2. Zé Roberto e o próprio Kieza foram os autores dos outros gols dos donos da casa, enquanto Leonardo e Charles marcaram pelos visitantes.

Com este triunfo, o Bahia se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar a Luverdense, que passou pela Cabofriense no primeiro estágio da competição nacional. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Bahia recebe o Juazeirense pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. No mesmo dia, mas uma hora mais tarde, o Nacional irá fazer o clássico contra o Rio Negro, em partida válida pelo Campeonato Amazonense.

Os anfitriões atuaram com Douglas Pires; Yuri (Wilson Pittoni), Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Thiago Real, Tchô (Maxi Biancucchi) e Rômulo; Kieza e Zé Roberto (Willians). Já os visitantes foram representados por Rodrigo Ramos; Peter, Maurício Leal, João Rodrigo e Kelvin; Bruno Potiguar, Denis Santos, Lídio (Robinho) e Charles (Thiago Marin); Fininho (Felipe Manoel) e Leonardo.

Nenhum comentário: