sábado, 7 de março de 2015

Vila Nova x América: Duelo Vermelho no Serra Dourada


O Vila Nova terá mais um duelo pela Divisão de Acesso nesse sábado (07). A partida da vez será contra o América de Morrinhos, no estádio Serra Dourada, às 16h. O confronto coloca frente à frente dois líderes de grupos da competição. O Tigrão reina no Grupo A com sete pontos, seguido bem de perto do próprio América de Morrinhos, que tem um ponto a menos.

A partida será a segunda sob comando de Márcio Fernandes, que vence na estreia em um jogo heroico na cidade de Anápolis, quando o Vila Nova bateu o Anápolis no último lance da partida e de virada. O treinador terá a chance de triunfar pela segunda vez à frente do time goiano e arrancar bem seu trabalho no clube colorado.

Porém, nem tudo é boa notícia no Tigrão. Titular nas três partidas do Vila até aqui e muito elogiado, o volante Osmar sofreu uma grave contusão na coxa e desfalcará o time por pelo menos um mês e meio. O problema foi uma ruptura de 4,5 cm no músculo da coxa do atleta. Outra novidade ficará por conta da aparição de Wanderson na direita, que ganhou a vaga.

Assim, o provável Tigrão para encarar o América de Morrinhos no Serra Dourada é: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor Pio e Patrick; Francesco, Arthur (Dudu), Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.

Do lado do América de Morrinhos, não há praticamente nenhuma dúvida ou problema para o treinador Humberto Matos. Ele segue sem contar com o meia Diego Oliveira, que desfalca o time desde a derrota para o Novo Horizonte, onde se machucou. Ele ainda não se recuperou da lesão.

A tendência é que Humberto Matos mantenha a escalação que bateu o Itaberaí por 3x0 na última rodada e entre em campo diante do Vila Nova com: Toni; Da Silva, Miltão, Uillian e Parmalat; Roger, Fagner, Juninho Caieras e Thiaguinho; Toni Souza e Elicarlos.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X AMÉRICA DE MORRINHOS
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 07/03/2015
Horário: 16h
Árbitro: Osimar Moreira
Auxiliares: Jesmar Miranda e Adriano Mendes
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vitor Pio e Patrick; Francesco, Arthur (Dudu), Róbston e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes
AMÉRICA MORRINHOS: Toni; Da Silva, Miltão, Uillian e Parmalat; Roger, Fagner, Juninho Caieras e Thiaguinho; Toni Souza e Elicarlos.
Técnico: Humberto Matos
Portal 730

Nenhum comentário: