quarta-feira, 25 de março de 2015

Os Dez Mandamentos Faz Audiência do Jornal Nacional Desabar


O povo brasileiro não está se cansando só da Dilma e do PT não. Está se cansando também da Rede Globo.  O "Jornal Nacional" registrou uma das mais baixas médias de audiência em dias úteis, segundo dados do UOL na noite desta segunda-feira

A média de audiência esta noite foi de 20 pontos, que é equivalente ao índice do telejornal global em um sábado de feriado prolongado.

Na segunda-feira passada a média foi de 29 pontos. A segunda-feira de Carnaval, por exemplo, deu 25 pontos na Grande SP (cada ponto = 67 mil domicílios). Os dados consolidados do Ibope só serão divulgados amanhã e podem sofrer pequena variação (geralmente nunca maiores que um ponto).

Dez anos atrás a média do "JN" era de 35,8 pontos na Grande São Paulo.

A estréia da novela "Os Dez Mandamentos", na Record, foi o principal motivo da queda de audiência do Jornal Nacional.

A Record  mudou o horário de seu telejornal para mais tarde;  Com isso a Record subiu de audiência em todas as principais praças do país.

Em São Paulo passou de 7,9 pontos (na última segunda,) para 9,6 pontos hoje; no Rio passou de 7,7 para 12,6 pontos; Belo Horizonte dobrou: de 5,5 pontos para 11,1; Porto Alegre, idem: de 3,6 para 7,2 pontos; e no Recife, a emissora passou de 5 pontos para 12 hoje. Cabe saber se esses bons índices continuarão nos próximos capítulos.

O Radialista Carlos Fernandes, líder de audiência em Uberlândia pela Rádio América, aponta outro motivo importante para a queda de audiência da Rede Globo. Segundo ele as novelas da Globo não são mais recomendadas para se assistir em família: "Parei com novela das nove da rede Globo. Chega de prostituição, traição, pornografias, maus exemplos, violência e sacanagens". Tenho comigo que as famílias cristãs vão assistir os Dez mandamentos na Record e deixar Babilônia de lado. Aqui em casa, já mudamos. Afirma o radialista.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Edir Macedo cobra 45.00 para entrar no Templo de Salomão...agora ele vai cobrar de vcs.pra assistir essa historia q.todo mundo sabe..o ano passsdo passou no cinema o filme sobre Moises...EXODOS..o mundo inteiro viu..so não viu q.e mal informado....