quarta-feira, 18 de março de 2015

Misael Oliveira e Vanderlan Cardoso Podem Romper Politicamente

Por Leno Silva
Na última sexta feira 13, o Prefeito Misael Oliveira ficou muito irado com a filiação do empresário Zélio Cândido ao PSB.


Zélio que por sua vez, aceitou convite do Presidente Estadual do Partido em Goiás, Vanderlan Cardoso e filiou-se a legenda de olho na sucessão de 2016. O empresário que chegou a sede do partido em Goiânia acompanhado dos vereadores, Tequinha (PTB), Rafael Gonzaga (PSC) e Diney (PPL), deu de cara com o prefeito Misael de Oliveira, que segundo pessoas presentes se descontrolou e chamou Zélio de “traíra” além de acusar os vereadores de “apunhala-lo pelas costas” com gritos fortes que foram ouvidos pelo próprio Vanderlan de dentro do seu gabinete, e ainda acrescentou que eles estavam sendo “desonestos” com ele, entre outras acusações acaloradas.

Misael se retirou prometendo aos agora “desafetos” que eles não perdiam por esperar e Zélio consumou sua filiação ao partido de Vanderlan de quem Zélio foi secretário de Industria e Comércio em Senador Canedo por 7 anos e mantem grandes laços de amizade.
Para quem não o conhece Zélio é um empresário milionário que possui uma rede de postos de combustíveis na cidade, entre outras empresas no Brasil e que chegou a ser pré-candidato a prefeito pelo PSDB em 2012, mas desistiu da disputa antes de oficializar sua candidatura. Se isto é um “plano B” de Vanderlan... Só o futuro dirá...
Segundo apuramos, na noite de ontem houve um tensa reunião em Senador Canedo, na casa do secretário de finanças Junior Caldas entre o prefeito Misael e Vanderlan Cardoso, o conteúdo e a pauta do que foi tratado por eles... Fica por conta da sua imaginação.
Alô Canedo “O jornal que conquistou a cidade’

Nenhum comentário: