terça-feira, 3 de março de 2015

Jogos da Primeira Rodada do Brasileirão 2015


Bicampeão Cruzeiro recebe o Corinthians na primeira rodada. No ano passado, time paulista venceu por 1 a 0 no Mineirão com gol de Luciano(Dudu Macedo/Fotoarena)

O Campeonato Brasileiro de 2015 terá início com três grandes confrontos envolvendo os clubes da capital paulista: o Corinthians visita o bicampeão Cruzeiro, em Minas Gerais, o São Paulo recebe o Flamengo e o Palmeiras encara o Atlético-MG. As partidas serão disputadas no fim de semana dos dias 9 e 10 de maio, de acordo com definição da CBF em reunião do Conselho Técnico, nesta segunda-feira.


Foram definidos todos os confrontos e os mandantes da primeira rodada, mas a data, o horário e o local das partidas ainda serão anunciados pela CBF. A entidade definiu também que os times que mandarem seus jogos na primeira rodada vão atuar longe de casa na 38ª e última rodada do campeonato.

Além dos três grandes duelos, a rodada de abertura do Brasileirão terá os seguintes jogos: Fluminense x Joinville, Vasco x Goiás, Avaí x Santos, Atlético-PR x Internacional, Sport x Figueirense, Chapecoense x Coritiba e Grêmio x Ponte Preta.

Jogos da primeira rodada do Brasileirão 2015:

Cruzeiro x Corinthians

São Paulo x Flamengo

Sport x Figueirense

Fluminense x Joinville

Chapecoense x Coritiba

Atlético-PR x Internacional

Grêmio x Ponte Preta

Avaí x Santos

Vasco x Goiás

​Palmeiras x Atlético-MG



Um comentário:

+ Futebol Goiano disse...

A tabela foi muito boa para a equipe goiana, pois o jogo que terá que jogar com portão fechado, será contra um adversário de pouca expressão em Goiânia.