quinta-feira, 12 de março de 2015

Itumbiara e Trindade Desgarram do Atlético


A 4ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2015 foi iniciada nesta quarta-feira, dia 11 de março, com três partidas, onde os até então três reais pretendentes à vaga, que deve ser única, do Grupo A à Fase Semifinal da competição estiveram em ação.


E com as vitórias do Itumbiara e do Trindade, ambas em casa e por 1x0, respectivamente sobre Anapolina e Caldas Novas, os dois vencedores se desgarraram do Atlético que foi derrotado em casa pelo Goianésia por 2x1.


A desvantagem atleticana em relação à Itumbiara e Trindade passa a ser de cinco pontos, faltando cinco jogos para cada um desses times nesta 1ª Fase do Goianão 2015.


Fica sendo uma diferença considerável para ser tirada em função da quantidade de jogos não ser muito grande e o aspecto de ter que superar os dois adversários em conjunto para se alcançar o objetivo da classificação à Fase Semifinal do Campeonato pelo sétimo ano consecutivo, mesmo com os confrontos diretos que tem pela frente contra eles.


Ao que tudo indica, a incrível marca de cinco Finais consecutivas de Goianão entre Atlético x Goiás, por culpa do time atleticano, não irá acontecer.


Nenhum comentário: