sábado, 7 de março de 2015

Goiás x Atlético: Um Clássico de Dois Times Sem Brilho Mas de Torcedoras Bonitas


Confesso que ando meio descrente para falar de Goiás e Atlético. Isso acontece mais em função de cansar de avisar que eles chegariam ao ponto onde estão e como chegaram, não tem muito mais a fazer.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada, o Goiás e Atlético irão fazer um "clássico" pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Triste dizer isso, mas não existe nenhuma motivação para o torcedor ir ao Serra Dourada. Os dois times são limitados e fracos tecnicamente. Não existe nenhum jogador que seja bom o suficiente para levar público ao estádio.

As equipes não consegue sequer fazer boa campanha no fraco campeonato goiano.  O Goiás  não vence a três jogos na competição, estamos falando de não vencer no campeonato goiano, lembre-se.

Não irei me surpreender se o Vila Nova, jogando contra o América de Morrinhos, pelo campeonato goiano da 2ª divisão, conseguir levar mais público ao Serra Dourada do que Goiás e Atlético.

Por isso tudo, prefiro destacar no clássico, um duelo que não vai entrar em campo mas que é bem mais interessante que o jogo. Dê a sua opinião, neste duelo quem leva a melhor?



Confira o perfil de Vanessa Lorraine de 22 anos, representante do Atlético-GO no concurso Musa do Goianão.


Nome: Vanessa Lorraine
Musa de qual time: Atlético-GO
Idade: 22 anos
Altura: 1,68m
Peso: 63 kg
Busto: 94 cm
Cintura: 76 cm


Confira o perfil de Maysa Moreno, de 23 anos, representante do Goiás no concurso Musa do Goianão 2015.
Nome: Maysa Moreno
Musa de qual time: Goiás
Idade: 23 anos
Altura: 1,75m
Peso: 68 kg
Busto: 92 cm
Cintura: 70 cm


Nenhum comentário: