sábado, 21 de março de 2015

Diretoria do Vila - Abra o Olho

Márcio Fernandes - Reprodução
TV Anhanguera
O Vila Nova depois de viver o pior ano de sua história, 2014 quando acumulou 2 rebaixamentos consecutivos – Campeonato Goiano e Série B, começa a dar alegrias a sua sofrida torcida.

Com uma diretoria renovada e bem intencionada, o time engrenou na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano e mostra que com pés no chão o Colorado pode buscar de volta o que perdeu em 2014.

Depois dos sucessivos erros cometidos pela Diretoria anterior, a começar pela presença de um empresário de jogadores – Roni como Diretor de Futebol, aos poucos a casa começa a ser arrumada. 

A diretoria colorada mostrou personalidade e conhecimento ao demitir o técnico Vladimir Araújo mesmo após uma vitória pois entendeu que o time poderia render mais. E acertou ao trazer Márcio Fernandes. 

Não só pelo currículo mas pela capacidade que Márcio já apresentou em sua carreira de revelar jovens valores. E revelar e vender jogadores é hoje o que o Vila mais precisa. Lapidar jóias como Mateus Anderson, Dudu, Everton, Wanderson e outros garotos é uma prioridade no clube e Márcio Fernandes encaixa como uma luva neste perfil.

Márcio Fernandes parece ter encontrado a sua formação ideal. No jogo contra o Anápolis neste domingo o técnico repete a formação pela 3ª vez consecutiva. 

Agora a diretoria colorada precisa dar o próximo passo. O contrato de Márcio Fernandes é somente para a Divisão de Acesso. Seria mais do que prudente a diretoria colorada buscar a renovação de contrato com o técnico pelo menos até o final do ano. Fica o alerta. Não seria nada agradável para a Nação Colorada perder mais um profissional para os seus arquirrivais. Num passado recente Hélio dos Anjos e Edson Gaúcho foram contratados pelo Goiás após trabalharem no Vila.

Nenhum comentário: