quinta-feira, 12 de março de 2015

Coronel Silvio Benedito Alves é Eleito Presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais

Por unanimidade de votos, o comandante-geral da PM de Goiás, coronel Silvio Benedito Alves, foi eleito no final da tarde desta quarta-feira, 11, presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG). A votação ocorreu em São Paulo, durante a realização da 10ª Feira e Conferência Internacional de Segurança.

Eleito por aclamação pelo colegiado composto por todos os comandantes-gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares dos Estados e do Distrito Federal, o coronel Silvio Alves assume o comando da entidade em substituição ao Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior. O primeiro vice-presidente será o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza.


CNCG

Nas reuniões realizadas no transcorrer do ano, membros do CNCG compartilham boas práticas e promovem discussões acerca de projetos, definem ações para combater a criminalidade nos Estados, e reforçam a importância do trabalho unificado entre as Policias do Brasil.

Governador Comemora Eleição do Coronel Sílvio Benedito

Cumprimento o coronel da PM, Sílvio Benedito, pela eleição por aclamação para a presidência do Conselho Nacional de Comandantes de PMS. Além da indiscutível competência do novo presidente, este é também um reconhecimento dos bons resultados da nossa política de segurança pública, que já está servindo de modelo para muitos Estados, assim como outras iniciativas nossas que já foram também inspiração para diversos programas em todo o Brasil.

Marconi Perillo - Governador do Estado de Goiás

Nenhum comentário: