quinta-feira, 12 de março de 2015

Atlético Vira Freguês do Goianésia

No Estádio Serra Dourada em Goiânia, vitória do Goianésia sobre o Atlético por 2x1 na 1ª vez que o time goianesiense derrota a equipe atleticana no principal palco do futebol goiano, além de completar cinco triunfos diante do adversário nos últimos quatro anos. No Goianão do ano passado, o Goianésia havia vencido também o Vila Nova no Estádio Serra Dourada pela 1ª vez por 3x1 e agora repete a dose, contra o Atlético. 


O time atleticano perde sua 1ª partida em casa no Goianão 2015, mas ainda não venceu no Estádio Serra Dourada na competição, com três empates e três derrotas, duas delas no clássico diante do Goiás.


O Goianésia vence sua 2ª partida fora de casa na competição, terminando a parcial da rodada na liderança geral do Goianão 2015.


Diante do Atlético, o Goianésia conquista os seis pontos dos confrontos entre os dois no Campeonato.


No 1º tempo, 1x0 para o Goianésia, gol de Wendel Lira aos 27 minutos. Na etapa complementar, Julian, de falta, aos 3’ ampliou para o time goianesiense enquanto Rafinha, de cabeça, aos 13’ descontou para o Atlético.

Vale ressaltar que a vitória do Goianésia foi merecida porque jogou melhor e é melhor que o time atleticano.

Com a derrota o Atlético fica com poucas chances de conseguir a classificação para a próxima fase do campeonato goiano, muito mais pelo time ruim que tem do que pelos pontos que ainda tem em disputa.


Gols: Wendel Lira 27’ do 1º tempo. Julian (falta) 3’ e Rafinha (cabeça) (A) 13’ do 2º tempo.


Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: João Patrício e Alexandre Amaral.


Renda: R$ 3.180,00. Público pagante: 342.

Nenhum comentário: