quarta-feira, 25 de março de 2015

Atacante Erik Tenta Se Firmar na Seleção Brasileira Para Jogar as Olimpíadas ao Lado de Neymar


Erik na seleção - Créditos: CBF
Erik, Jacsson, Rafinha, Maicon e Marcos Guilherme foram os jogadores da Seleção Brasileira Olímpica escolhidos para falar com a imprensa, nesta terça-feira (24/03), em Vitória (ES).

Erik, do Goiás, comemorou sua primeira convocação à Seleção Olímpica. Destaque no Brasileirão do ano passado, o menino de 20 anos disputará vaga no ataque brasileiro.

– O ataque da Seleção Olímpica é muito concorrido, tem muitos bons jogadores, por isso vou fazer o meu melhor e buscar ajudar a equipe.

O atacante sabe que tem pela frente o maior desafio de sua vida, conseguir um lugar no ataque da seleção brasileira para disputar os jogos olímpicos. Isso irá significar um divisor de águas na sua carreira. 

Um dos atacantes da seleção brasileira para as olimpíadas será o atacante Neymar. Erik tem a oportunidade de disputar uma olimpíada no Brasil, jogando na seleção brasileira ao lado de Neymar.

Mas para que isso aconteça é fundamental que o jogador se dê bem nas partidas preparatórias


O primeiro adversário do Brasil será o Paraguai, nesta sexta-feira (27/03). No domingo (29/03), o confronto será contra o México, seleção que eliminou o Brasil nas Olimpíadas de 2012, em Londres.


Nenhum comentário: