terça-feira, 24 de março de 2015

Aniversariante do Dia, Márcio Fernandes Declara que Seu Presente é o Acesso do Vila Nova

Márcio Fernandes ao lado da Comissão Técnica
Reprodução TV Anhanguera
O Vila Nova está classificado para o quadrangular final da Divisão de Acesso com 2 rodadas de antecedência. Para o confronto de sábado contra o América de Morrinhos, o time pode até se dar ao luxo de poupar alguns importantes titulares como Frontini, Mateus Anderson e os zagueiros Vitor e Gustavo dando oportunidade para o técnico Marcio Fernandes avaliar as outras opções que ele dispõe no elenco.

Afinal o time repetiu nos 3 últimos jogos a mesma formação e o técnico dá mostras que encontrou um padrão de jogo e o time colorado tende a crescer de rendimento na reta final rumo ao acesso.

Méritos para a nova Diretoria do Tigrão que bancou o técnico Márcio Fernandes em substituição a Vladimir Araújo, mesmo este estando invicto na competição.

Com 53 anos completados hoje, Márcio Araújo declarou que está encantado com a cidade de Goiânia e admirado com a paixão e força da torcida do Vila Nova. E acrescentou que o seu presente de aniversário será trazer de volta o Tigrão para a 1ª Divisão do Goiano e ter o seu contrato renovado pela Diretoria do Vila.



Nenhum comentário: