quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Desabafo de Um Coronel: "Ninguém Fica Preso Neste País".

Por Leno Silva

Cel Silvio Benedito Alves, Comandante Geral da PMGO fez um desabafo na passagem de comando do 27° BPM em Senador Canedo, ele destacou os números da PMGO relativos a 2014 e ressaltou que o recente centro de triagem que foi inaugurado pelo governo esse ano, com capacidade para 300 já tem mais de 700 bandidos encarcerados pela PM em menos de um mês

Não dá mais para continuar com essas leis arcaicas...

Acompanhe o desabafo do coronel 

"34.833 pessoas foram abordadas. Apreendemos 4.727 armas. Recapturamos 6.233 foragidos. A policia militar está cumprindo com o seu dever de policia preventiva. Nós temos estamos batendo recordes de prisões feitas em flagrante feitas por policiais  guerreiros.

Recentemente o governo nos entregou um centro de triagem no CEPAIGO com capacidade para 300 pessoas. Em Menos de um mês a PM já colocou 700 pessoas presas lá. Tá ai o Ministério Público questionando.

Isso mostra que nós estamos prendendo e nós vamos continuar prendendo, apesar desta legislação penal, com um código penal de  de 1940. Uma legislação penal frouxa, ninguém fica preso neste país. As pessoas estão chegando ao absurdo de achar que pode matar e roubar e nada vai acontecera elas."

  
CPB de 1940... Assista ao vídeo

Nenhum comentário: