segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sport Anuncia Renovação com Diego Souza

Diego Souza
O Sport Recife anunciou a renovação de contrato do meia Diego Souza. O jogador que se adaptou bem ao time, fez um bom Brasileiro e se tornou uma prioridade para o time pernambucano para a temporada.

O jogador que tem contrato com o Metalist da Ucrânia até 2017 teve o seu empréstimo prorrogado por mais 1 ano.

Diego Souza tem 29 anos, foi revelado pelo Fluminense, jogou no Flamengo, Palmeiras, Benfica, Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco, Al Ittihad, Cruzeiro e Metalist.

A sua passagem pelo time saudita do Al Ittihad foi conturbada. Diego foi negociado em julho de 2012 e não recebeu salários no time saudita que tampouco pagou ao Vasco e a Traffic pelo negócio. Esta semana em decisão tomada pelo CAS – Corte Arbitral do Esporte, o Al Ittihad foi condenado a pagar a dívida em torno de R$ 20 milhões. Deste valor 33% irá para o Vasco e o restante para a Traffic.

Samuel
Além do reforço de Diego Souza, o Sport está perto também de anunciar a contratação do atacante Samuel. O atacante que pertence ao Fluminense teve uma temporada discreta pelo Goiás em 2014. Samuel tem 23 anos e foi emprestado ao LA Galaxy antes de ir para o time goiano. O jogador esteve envolvido em uma polêmica devido a ter defendido 3 clubes na mesma temporada, o que o impediu de jogar pelo time goiano pela Copa Sulamericana e jogou pelo Goiás no Brasileiro somente após um mandado de garantia concedido pelo STJD. Samuel foi revelado pelo São José (RS) e passou pelo Internacional (RS) antes de chegar ao Fluminense.

Nenhum comentário: