sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Muricy Ramalho é Internado em São Paulo


O técnico do São Paulo, de 59 anos, não tem previsão de alta

Muricy Ramalho, treinador de sucesso do São Paulo, não participará do primeiro jogo do time no ano (Maurício Rummens/Fotoarena/Folhapress)

O técnico Muricy Ramalho foi internado no Hospital São Luiz, na capital paulista, nesta quinta-feira. O treinador do São Paulo está com um quadro de diverticulite e não tem previsão de alta. Muricy Ramalho não vai a Manaus, onde o São Paulo vai enfrentar Vasco e Flamengo, pelo Torneio Super Series. A delegação do São Paulo tem embarque marcado nesta quinta e volta na noite de domingo e será comandado pelo auxiliar Milton Cruz. O boletim médico do meio da tarde, assinado pelo doutor André Luiz Negrão Albanez, diz que o técnico foi internado para tratamento clínico e passa bem.

O treinador vinha reclamando de dores abdominais nos últimos três dias e resolveu fazer exames, que revelaram a infecção. Não é a primeira vez que Muricy tem diverticulite, inflamação no intestino grosso. O treinador já sofreu com o mesmo problema na época em que dirigia o Santos, em 2013. E, no ano passado, já no comando do São Paulo, Muricy foi internado com arritmia cardíaca.

Nenhum comentário: