quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mauro Fernandes é o Novo Técnico do Caldas Novas Que Terá Patrocínio do Grupo Lagoa Quente

O Caldas Novas Atlético Clube apresentou o seu técnico para a disputa do campeonato goiano, é Mauro Fernandes que já foi campeão goiano dirigindo o Goiás e já comandou Vila Nova e Atlético na capital. O Caldas Novas receberá patrocínio do Grupo Lagoa Quente durante a temporada de 2015. O anúncio oficial foi realizado em solenidade na noite desta terça-feira, 6 de janeiro, em Caldas Novas.

De acordo com o presidente do time, Júlio Fortes, o patrocínio do Grupo Lagoa Quente será de fundamental importância para a equipe, que agora disputa a “Série A”, do Campeonato Goiano. 

O prefeito de Caldas Novas, ressaltou a importância do esporte para o município. Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Gerfeson Aragão, apoiar o esporte é papel do poder público e da iniciativa privada. “Todos nós sabemos como o turismo esportivo tem alavancado o desenvolvimento da nossa cidade, e agora em 2015 receberemos jogos do Campeonato Goiano, que serão transmitidos pelo Canal Sportv, da Rede Globo. Tudo isso é divulgação gratuita do nome de Caldas Novas para todo o Brasil”, salientou.


A solenidade para anunciar o patrocinador oficial do Caldas Atlético Clube acontecu no Clube Lagoa Quente.

Nenhum comentário: