terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Maurício Sampaio é Eleito Presidente do Atlético

Mauricio Sampaio está de volta ao Atlético-GO, agora na condição de presidente executivo do clube. O ex-dirigente registrou chapa única e foi aclamado novo presidente do clube.

Mauricio Sampaio havia se afastado do clube depois de divergência  com Valdivino de Oliveira. Mauricio Sampaio emprestou cerca de 4 milhões de reais para o Atlético. Valdivino não pagou Mauricio Sampaio, o que gerou descontentamento que culminou com o afastamento de Mauricio Sampaio do clube. Logo em seguida aconteceu o assassinato do comentarista Valério Luiz. Mauricio Sampaio foi acusado e indiciado como mandante do crime.

Maurício Sampaio aguarda por júri popular no caso do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz, filho de Mané de Oliveira — eleito deputado estadual em outubro do ano passado com mais de 62 mil votos, sendo o mais bem votado do Estado.

Mauricio Sampaio é proprietário da rádio 730, maior audiência  esportiva em Goiás. Mauricio tem temperamento forte e em um passado recente teve sérias divergências com o presidente da Federação Goiana de futebol, André Pita, que foi acusado por Mauricio Sampaio de favorecer o Goiás e prejudicar o atlético.

A volta de Mauricio Sampaio, era considerada pouco provável. exatamente pelos inúmeros conflitos de interesses.

Resta agora saber como será o comportamento de Maurício em relação a Federação e ao Goiás. A princípio, o que podemos imaginar é que tanto a FGF, como o Goiás, não gostaram da eleição de Mauricio Sampaio como presidente do Atlético.

A rádio 730, historicamente sempre foi ligada ao Goiás pelas ligações  de Edminho Pinheiro  com os proprietários anteriores, Kajuru e Jorcelino  Braga. Fica agora a pergunta, será que algum profissional da emissora terá coragem para fazer criticas ao novo presidente do Atlético?




Nenhum comentário: