quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Governador Marconi Transmite Cargo ao Deputado Hélio de Sousa

O governador Marconi Perillo (PSDB) transmitiu o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa na tarde desta quinta-feira (8/1). A cerimônia de transmissão foi realizada no Salão Verde do Palácio das Esmeraldas, com a presença de alguns auxiliares.

Marconi viaja de férias com a primeira-dama, Valéria Perillo, e as filhas Isabella e Ana Luísa. O período de descanso do governador com a família vai até a próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro.

Na cerimônia de transmissão, ele falou de sua satisfação em passar o comando do Poder Executivo para o presidente da Assembleia: “Doutor Hélio, além de possuir uma ampla bagagem política, é um homem honrado, honesto e muito competente, de modo que o Governo estará em muito boas mãos durante minhas férias”.

Já como governador em exercício, Hélio de Sousa agradeceu a “honra e a grande responsabilidade” de substituir o governador Marconi Perillo. “Ao estilo da escola Otávio Lage, serei honesto e competente”, disse Hélio, em referência ao ex-governador de Goiás.

Nenhum comentário: