segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Goiás Já Acertou Contratação de Atacante, Lateral Direito e Zagueiro


Goiás já acertou contratação de zagueiro, lateral e zagueiro Na próxima terça-feira (6/12), o Goiás deve apresentar quatro ou cinco jogadores que irão reforçar o time na temporada 2015. A diretoria esmeraldina pretende contratar dois atacantes, um lateral direito e um zagueiro. O clube não confirma os nomes, mas ,segundo apurou, o repórter André Rodrigues três atletas estão acertados com o Verdão.
ATAQUE
O atacante Ruan, de 22 anos, revelado pelo Sport e com passagens pelo Grêmio, Internacional, Fortaleza e Paysandu é a bola da vez para o setor ofensivo do Goiás. O jogador se destacou na Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando marcou seis gols – incluindo o gol que garantiu o acesso do Papão para a Série B desta temporada.
LATERAL
BOCÃO AVAI
Bocão é a aposta esmeraldina para lateral direita (Foto: Reprodução/Facebook)
Para a lateral direita, o Goiás deve anunciar o jovem Bocão, de 22 anos. O jogador, formado pelo União de Rondonópolis e com passagem pelo sub-20 do Vila Nova provavelmente será apresentado como reforço esmeraldino na terça-feira. 
O último time de Bocão foi o Avaí, em 2014, quando o time catarinense conquistou acesso para à Série A deste ano. O jogador também atuou pelo Brasiliense (2012,2013) e pelo Cruzeiro-DF em 2011.
DEFESA


O zagueiro Júnior Lopes também deve ser apresentado na terça-feira como reforço do Goiás para a temporada 2015. Natural de Porto Velho, o jogador ,de 27 anos, atuou pelo Guarany de Sobral – CE, em 2014. O defensor tem passagens pelo Bragantino-SP, Nova Iguaçu – RJ e futebol português.
Com informações da Rádio 730

Nenhum comentário: