quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Deputados Se Unem Para Buscar Benefícios Para a Região Sudeste de Goiás

Lucas Calil, Jaime Rincón, Gustavo Sebba e
 Marquinho do Privé

Uma nova geração de políticos está chegando ao poder com muita disposição para o trabalho. Dentre os novos deputados estaduais eleitos, três são considerados a nova geração da política em Goiás: Marquinho do Privé, Lucas Calil e Gustavo Sebba. 


Esta semana eles já deram demostrarão de disposição e um jeito novo da fazer política. Uniram forças para buscar recursos para a região sudeste de Goiás.


Os três novos deputados estiveram com o presidente da AGETOP, Jayme Rincón, fazendo gestão para a reconstrução da rodovia Ipameri a Pires do Rio, sendo que em caráter emergencial a realização da operação tapa buracos. 


A celeridade na duplicação da rodovia Caldas Novas-Morrinhos, que já está acontecendo  e o término da manutenção Caldas Novas a Piracanjuba, também estiveram na pauta da reunião.

Marquinho do Privé declarou que é preciso unir forças para beneficiar a população.
"Eu, o Gustavo Sebba e o Lucas Calil queremos união, trabalho, resultados. Fomos eleitos para ajudar Goiás e as cidades que temos representação. A era da briga, da política rasteira, de conflito e confusão acabou" Ressaltou o jovem deputado.

Colégio Padrão Século XXI no Caldas do Oeste 

Marquinho do Privé, Antônio Celso e
Gabriela Azeredo
Uma das prioridades de trabalho de Marquinho do Privé é a conclusão da reforma do colégio Padrão Século XXI no Caldas do Oeste. 

"Coloquei isso no meu projeto de execução como deputado e no primeiro dia útil de 2015 estive com o chefe de gabinete da secretária de Educação, Raquel Teixeira, Antônio Celso, juntamente com a  secretária de Educação da Prefeitura de Caldas Novas, professora Gabriela Azeredo. Se precisar, vou na secretaria de Educação toda semana, todo dia, mas vou cumprir a palavra e honrar a confiança que me depositaram. Estamos aqui para resolver. Podem contar com a minha garra e determinação. O governador Marconi Perillo já me garantiu que essa obra é prioritária para Caldas Novas e vou trabalhar dia e noite para ver ela concluída. Afirmou Marquinho do Privé


Nenhum comentário: