quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Definidos Semifinalistas da Copa São Paulo - Torcedor do Palmeiras Morre de Ataque Cardíaco

Gabriel Jesus, Atacante Destaque do
Palmeiras - Foto: Luciano Claudino
A Copa São Paulo definiu ontem os semifinalistas. Dos 104 times que começaram, sobraram 4, todos paulistas.

O Palmeiras passou pelo Vitória 2 a 0 e enfrentará o Botafogo de Ribeirão Preto que segue firme na competição após bater o Grêmio por 2 a 1.

A outra semifinal promete ser quente com o Corinthians pegando o São Paulo. Ontem o Corinthians passou com dificuldades pelo São Caetano 4 a 2 e o São Paulo não tomou conhecimento do Atlético Mineiro goleando por 4 a 0.

A nota triste foi o falecimento do torcedor do Palmeiras Marcelo de Souza Rezende de 44 anos. O torcedor estava assistindo ao jogo do alviverde em Limeira no Estádio Major Levy Sobrinho quando sofreu uma parada cardíaca. 

Rezende foi socorrido no estádio por uma equipe da SAMU porém não resistiu.

CORINTHIANS X SÃO PAULO

Apesar dos jogos da Copa São Paulo terem a entrada franqueada, sem cobrança de ingresso, a FPF Federação Paulista de Futebol já divulgou que irá cobrar pelos ingressos no jogo entre Corinthians e São Paulo pela semifinal por se tratar de um jogo de risco para os torcedores.

O regulamento da competição prevê esta possibilidade. Além da questão da cobrança dos ingressos, a FPF também irá determinar em conjunto com a Polícia Militar o local onde será realizado o jogo, que deverá ocorrer no interior do Estado. Até chegar esta fase o Corinthians jogou todos os seus jogos na Arena Barueri e o São Paulo no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos.

Nenhum comentário: