sábado, 24 de janeiro de 2015

Crueldade: Jovens Explodem Cachorro Para Se Divertirem

Um vídeo publicado no YouTube está provocando raiva e indignação aos internautas de todo o mundo Sete jovens amarram um cachorro junto a fogos de artificio para depois explodi-lo. A morte do animal aconteceu na comunidade de Negrito, em Honduras. O vídeo foi inicialmente publicado em um perfil do Facebook com o nome de “El negrito Yoro” e foi compartilhado até chegar às autoridades do país.

 Sete jovens, cinco menores de idade e dois ex-militares conhecidos como Team Racing, foram os autores do maltrato. Indignada, a população exigiu as autoridades que os jovens fossem sancionados. Na Venezuela, vídeo registra momento em que pessoas brigam por pacotes de fraldas e sabão Homens esquartejam cavalo moribundo em tourada na Colômbia Eles foram encaminhados a policia e julgados em audiência. 

A pena inclui três meses de trabalho comunitário limpado a cidade. Assim como uma multa entre 23 e 238 dólares que será estipulada nos próximos dias, segundo a lei e a gravidade do caso. No entanto o crime não passará por nenhum julgamento penal.

 A policia procura outras três pessoas que também participaram da explosão do cão. Jovens foram condenados a três meses de trabalho comunitário Jovens foram condenados a três meses de trabalho comunitário

Reprodução YouTube

Nenhum comentário: