quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Bandidos Que Roubaram Carro-Forte São Presos Pela PM em Aruanã


Três homens suspeitos de tentarem assaltar um carro-forte em Mato Grosso foram presos na noite de ontem, 06, em uma residência no Setor Encontro dos Rios, cidade de Aruanã.

Após tomar conhecimento do fato, os policiais, sargento Genivaldo e sargento Marcelo, apoiado pelo CPE (tenente Ferreira, subtenente Ferraz, cabo Chaves e soldado Marcos), visualizaram um veículo FIAT/PALIO, placa de Belo Horizonte, e durante acompanhamento chegou-se a uma residência, onde estavam outros três veículos.

No local foram apreendidas uma Pistola, Clock, Mod G21, Cal.45, com um carregador desmuniciado, um rifle Bushemaster, Mod BA50, Cal .50, número raspado, desmuniciado, um rifle, Olimpic Arms, Mod MFR/CH1992, Cal 223, s/n°, desmuniciado, um fuzil, Fulton Amory, Mod FAR/15AZ1977, Cal 223, s/n°, desmuniciado, um fuzil, Mod LW/15, Cal 223, s/n°, desmuniciado, vinte munições de Cal .45, cento e quarenta e oito munições de Cal .223, quatro munições de Cal .50, três estojos deflagrados de Cal .50 e três coletes balísticos.

A tentativa de roubo aconteceu na BR 158, entre Nova Xavantina e Barra do Garça, cidades do Mato Grosso. Os suspeitos usaram dois caminhões para bloquear a pista e com explosivos tentar abrir o carro-forte

Em ação conjunta, policiais do BOPE, GRAER, CPE e equipes da 44ª CIPM, prenderam três suspeitos de 33,38 e 40 anos, que estavam escondidos em Aruanã. Dois deles com passagens pela polícia.

Fonte: 44ª CIPM

Nenhum comentário: