terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vanessa Piva, Universitária de 22 Anos, Foi Assassinada Quando Tentou Terminar o Namoro Com Empresário de 41 Anos

A universitária, estudante do curso de odontologia,  Vanessa Piva, 22 anos, foi morta com um tiro na cabeça em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, na tarde de sábado (29). 
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o namorado, o empresário Zeno Bortolotto, de 41 anos, que foi encontrado ferido também com um tiro na cabeça na gráfica que mantém no Centro da cidade. 

Ainda de acordo com a polícia, familiares da jovem disseram que no fim da manhã ela foi até a casa do empresário para encerrar o relacionamento. Como a estudante estava demorando para retornar e não atendia às ligações, a mãe decidiu ir até o local, onde achou a filha já morta, na garagem.


Assim que foram informados do crime, policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito, encontrado cerca de duas horas mais tarde inconsciente e em estado grave. Com ele estavam um revólver calibre 32 e uma pistola 9mm. O empresário foi socorrido e, em função da gravidade do ferimento, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida e mais tarde transferido para o hospital em Pato Branco.

O corpo da estudante, que se formaria em odontologia em janeiro, foi sepultado na manhã deste domingo, no cemitério municipal de Coronel Vivida. 

Nenhum comentário: