terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vanderlei Luxemburgo Está Deixando o Flamengo Para Assumir o Internacional

O Inter perdeu Tite para o Corinthians e, agora, ao que tudo indica, abre uma nova frente de combate: contra o Flamengo, por Vanderlei Luxemburgo

O técnico tem contrato com o Flamengo até o final de 2015, mas não há multa rescisória. Recebe R$ 350 mil na Gávea, e ganharia quase o dobro no Beira-Rio.

Vanderlei Luxemburgo terá uma reunião na tarde dessa terça-feira, no Rio de Janeiro, com emissários do Inter. O treinador já teria informado à direção do Flamengo que está de mudança para o Beira-Rio. 


A rescisão deverá ocorrer nas próximas horas. Caso o acerto ocorra, Luxemburgo poderá ser apresentado até a sexta-feira em Porto Alegre.


Nesse encontro, no Rio, o treinador será comunicado sobre o projeto do Inter para a Libertadores e sobre a necessidade de vencer pelo menos uma das grandes competições da temporada, além de ser informado sobre chegadas e partidas. 


Do atual, elenco haverá de seis a sete dispensas. Pelo menos quatro reforços de peso serão contratados. Com Luxemburgo, desembarcariam também o preparador físico Antônio Mello e o auxiliar técnico, o ex-atacante Deivid.


Caso a contratação de Luxemburgo seja efetivada, ele estará retornado ao Beira-Rio 37 anos depois. Em 1978, o lateral-esquerdo Vanderlei Luxemburgo foi titular do Inter.

Nenhum comentário: