terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Três Carros Fortes Assaltados na BR 153. Três Seguranças Foram Assassinados



Uma segunda-feira de violência e morte na BR 153. Em um ato de extrema violência, Três carros fortes da empresa Federal Transportes de Valores foram   assaltados na BR-153 próximo ao município de Morrinhos-G0 (128 km de Goiânia). 

De acordo com informações  da Polícia cerca de 10 homens fortemente armados com fuzis e metralhadoras fecharam a BR, renderam diversos caminhoneiros juntamente com os carros fortes e em seguida anunciaram o assalto. 

Seguranças tentaram reagir e houve uma intensa troca de tiros. Três agentes de segurança morreram no local. Os carros ficaram totalmente destruídos. Os autores fugiram em direção á Goiânia em uma caminhonete e um carro de passeio. Ainda de acordo com informações , todos usavam vestimentas pretas. 

Os assaltantes usaram explosivos para arrombar os carros-fortes. De acordo com o delegado de Morrinhos, Cláudio Andreias, a quadrilha tentou explodir um terceiro veículo, mas a detonação falhou. Ele informou que está apurando se outros seguranças foram feitos reféns.

A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi apurada.

Nenhum comentário: