segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Repórter é Pedida em Casamento no Intervalo de Jogo do Campeonato Brasileiro

O jogo do Criciúma contra o Sport neste sábado, não teve muitas emoções no primeiro tempo, mas teve uma surpresa emocionante no intervalo. A repórter da RBS TV de Criciúma, Vivian Sipriano, foi pedida em casamento pelo, agora noivo, Allan Carlos Vierne.

O casal, que se conheceu em uma reportagem esportiva sobre ioiô, assunto ao qual o noivo se dedica profissionalmente, está perto de completar 11 meses de namoro e já planejava o casamento, mas ainda não havia acontecido um pedido formal.


Vierne planejou o pedido por mais de um mês e contou com a ajuda da família de Vivian, dos colegas de imprensa, do departamento de marketing do Criciúma e até da CBF, que liberou a entrada no gramado durante o intervalo. Um dos principais ajudantes do plano foi o repórter fotográfico do Diário Catarinense, Caio Marcelo.

O pedido foi feito por um microfone, com direito a música, no meio do gramado. O “sim”, que não demorou, teve apoio da torcida, que fez coro acompanhada pelo mascote Tigrão.

— Foi emocionante, mas foi um susto. Eu já vi um monte de pedidos de casamento na arquibancada, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo. Como eu estava muito concentrada na transmissão, levei um tempinho para entender. Mas o narrador deu uma dica: ‘acho que a Vivian está sendo pedida em casamento’ — diverte-se a repórter, radiante com a surpresa.

A semana, tensa após o rebaixamento do clube, fez o noivo repensar algumas partes do plano, como imagens no telão e um banner. Mas a parte principal, que era o pedido com o microfone no meio do gramado, permaneceu.

— A ideia era fazer algo diferente, impactar, alguma coisa com emoção. Como eu estou trabalhando longe, jamais passou pela cabeça dela. Sei que a hora não é favorável, pelo Criciúma estar nessa situação, mas eu não queria deixar passar desse ano — conta Allan, que é natural de Curitiba (PR), mas atualmente mora em Florianópolis em função do trabalho de divulgação do ioiô como esporte.

Pela colaboração para concretizar a surpresa, Allan agradece à torcida Os Tigres, ao diretor de marketing do Criciúma, Vitor Marcelo, ao repórter fotográfico Caio Marcelo e à família Maximo.

Nenhum comentário: