terça-feira, 16 de dezembro de 2014

2015 Promete Ser Melhor Para o Palmeiras

Técnico Oswaldo de Oliveira
O Palmeiras quer esquecer o ano de 2014, o ano de seu centenário. De bom apenas a inauguração de seu estádio o Allianz Parque que sem dúvida é um dos mais bonitos e modernos do Brasil, não deixando nada a desejar para os estádios que sediaram jogos da Copa do Mundo.

Porém dentro de campo o time não correspondeu. Quase rebaixado para a Série B, o time escapou da degola graças a derrota do Vitória em casa para o Santos.

Com a reeleição de Paulo Nobre o time agora quer melhores resultados em 2015 dentro de campo. 

A mudança começou fora de campo com as saídas de José Carlos Brunoro e Omar Feitosa que dão lugar a Alexandre Matos ex-Cruzeiro e Cícero Souza ex-Bahia.

Para o lugar do técnico Dorival Júnior, o time está praticamente acertado com Oswaldo de Oliveira que deve ser apresentado oficialmente amanhã.

Amaral desembarca em SP
Foto: Reginaldo Castro
E o primeiro reforço de peso já está em São Paulo para fazer exames médicos e assinatura de contrato. Trata-se do volante Amaral ex-Goiás. Amaral tem como maiores virtudes a disciplina e a aplicação tática. Capitão do Goiás desde 2012, o jogador foi referência do Goiás nos últimos anos pela regularidade e pelos gols marcados em jogadas de bola parada.

Nenhum comentário: