segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Virou Moda: Mais Uma Mulher é Flagrada Correndo Nua em Porto Alegre



Pela terceira vez em 11 dias, uma mulher foi flagrada pelada pelas ruas de Porto Alegre. Depois do Parcão e da Terceira Perimetral, o fato ocorreu perto do Palácio Piratini, no Centro Histórico. Segundo a agência Futura Press, o fotógrafo registrou a imagem por volta das 15h deste domingo.

Parecia uma corredora comum, se exercitando na rua, com boné para se proteger do sol e do forte calor e tênis apropriados. Só que não havia nenhuma vestimenta além disso.

Uma câmera localizada nas proximidades do local onde a mulher passava não registrou o ocorrido porque está fora de operação, informou a Brigada Militar. O flagra ocorreu justamente no dia em que um grupo marcou uma corrida de pelados na rótula das avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes, marcada para entre as 16h e as 19h.


Confira os dois casos anteriores:

No Parcão, uma mulher de 30 anos atraiu olhares de frequentadores ao correr nua, em 30 de outubro. Ela foi detida pela Brigada Militar e levada a um posto de saúde
Foto: Diego Vara

No último dia 6, outra mulher foi vista andando pelada, dessa vez na Terceira Perimetral. As imagens, registradas pelo leitor Thiago Lisot por volta das 18h, foram enviadas por Whatsapp.

Nenhum comentário: