quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vídeo selfie em que Marconi agradece eleitores por vitória alcança mais de 760 mil internautas

Uma semana após o fim das eleições, ainda repercute nas redes sociais o vídeo selfie gravado pelo governador Marconi Perillo (PSDB), ao lado de sua família, para agradecer aos eleitores goianos por sua vitória nas urnas. Até o momento, o vídeo alcançou mais de 760 mil internautas; foi compartilhado mais de 2.500 mil vezes. Teve ainda 12.800 curtidas e recebeu mais de 1.700 comentários.

A gravação feita por Marconi está disponível na página do governador no Facebook. “Estou extremamente feliz e emocionado. Estamos determinados a fazer mais ainda pelo nosso Estado”, diz ele. “Obrigado, Goiás! Obrigado, amigos e amigas! A vitória é de todos vocês!”

O vídeo também contou com a participação da primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, e das filhas Isabella e Ana Luísa. “Faremos um governo brilhante para todos os goianos”, afirma Valéria, ao final da gravação.

Marconi inovou ao utilizar, ao longo da campanha, os vídeos selfies para se aproximar dos eleitores-internautas e, assim, abrir mais um canal de diálogo e de interação nas redes sociais. O primeiro vídeo também teve grande repercussão por conta do desafio que o governador fez ao seu então adversário, Iris Rezende, propondo que, no segundo turno, ambos protagonizassem uma campanha de alto nível, voltada à apresentação de propostas para o futuro de Goiás. Em apenas dois dias, as imagens foram vistas por cerca de 200 mil pessoas.

Outro vídeo que “bombou” na rede foi o que Marconi gravou com o ex-presidenciável Aécio Neves (PSDB), quando este veio à Goiânia, na reta final do segundo turno, para comício na Praça Cívica. A mensagem dos dois tucanos foi assistida por mais de 600 mil internautas. 

Nenhum comentário: