quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jayme Rincón Será o Candidato a Prefeito de Goiânia da Base Aliada do Governador Marconi Perillo

O presidente da AGETOP Jayme Rincón será o candidato a prefeito de Goiânia da base aliada do governador Marconi Perillo em 2016. 
Jayme Rincón  se qualificou como candidato natural a prefeitura de Goiânia por se mostrar um gestor ágil e competente a frente da AGETOP, sendo responsável pela execução das principais obras na gestão do governador Marconi Perillo,  muitas delas em Goiânia, como por exemplo:  A duplicação e iluminação das rodovias estaduais que saem de Goiânia, a iluminação do trecho urbano da BR-153, a construção de quatro viadutos, a reforma do Autódromo, a construção do hospital Hugo 2 e finalização das obras do Centro de Excelência e Estádio Olímpico.
O deputado federal reeleito Roberto Balestra disse em recente entrevista que o nome certo da base para a eleição de 2016 é o de Jayme Rincón. Balestra é um dos principais líderes do grupo marconista. 
O Deputado Federal Delegado Waldir, deverá ser o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia apoiado pela base aliada do governador Marconi Perillo. 

Jayme Rincón e delegado Waldir são as apostas da base aliada para disputar as eleições nas duas principais cidades do estado de Goiás. 

Nenhum comentário: