quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Goiás Pretende Vender Thiago Mendes e Antigo Parceiro Pode Pegar Parte do Dinheiro

Em entrevista coletiva o Presidente do Goiás Sérgio Rassi divulgou os primeiros passos para o planejamento de 2015. Além da perspectiva de renovação dos contratos dos volantes David e Amaral, o dirigente confirmou que o Goiás espera negociar os jogadores Erik e Thiago Mendes.

Dr. Sergio Rassi confirmou que há uma proposta de investidores dispostos a negociar o volante Thiago Mendes por 4 milhões de euros.

A questão que ainda não foi discutida, é se o dinheiro proveniente da venda ficará na totalidade nos cofres do Goiás. 

Thiago Mendes é jogador revelado na base do Goiás. E todos se lembram que em 2006 o Goiás realizou uma parceria com a empresa Luppi Participações e Investimentos. Nesta parceria o Goiás recebia um montante em dinheiro e em troca cedia 50% dos direitos econômicos de todos os jogadores revelados em sua base por 5 anos.

Acontece que o 1º contrato profissional de Thiago Mendes foi assinado durante a vigência deste contrato com a Luppi. Desta forma em caso de negociação do jogador a empresa teria direito a 50% dos direitos econômicos obtidos pelo Goiás na transação.

O último jogador negociado pelo Goiás foi o meia Felipe Menezes. Porém à época como a Luppi estava inadimplente no contrato, nada recebeu da venda do jogador.

Nenhum comentário: