terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cruzeiro Foi Campeão Com Ajuda do "Apito Amigo" no Mineirão

 O Cruzeiro fez uma campanha extraordinária, mas o título foi conquistado diante do Goiás com ajuda do apito amigo. O Goiás teve a seu favor dois pênaltis indiscutíveis a seu favor que não foram marcados pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira-SP (Asp. Fifa).

Ainda no primeiro tempo, o atacante do Goiás Samuel foi derrubado dentro da grande área e o arbitro deixou de marcar um pênalti para o Goiás. 


No segundo tempo Samuel foi lançado pelo lado esquerdo de ataque, recebe, ajeita, corta para dentro a área e tenta o arremate. Henrique chega de carrinho e acaba fazendo o corte com o braço.Mais um pênalti não marcado pelo árbitro a favor do Goiás.

Sendo assim, especificamente na partida contra o Goiás, o Cruzeiro ganhou com ajuda da arbitragem que deixou de marcar dois pênaltis para o time goiano, beneficiando o Cruzeiro.


Já que o título do Cruzeiro foi conquistado por esta vitória, de certa foram fica uma mancha na conquista no Cruzeiro. Mancha está que seria desnecessária porque o Cruzeiro é mais time que o Goiás e não precisaria da ajuda da arbitragem para ganhar, mas ganhou com a ajuda da arbitragem e isso não tem como ser mudado.



Nenhum comentário: