quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Brasil Goleia a Turquia Com 2 Gols de Neymar e Show de Willian


O Estádio do Fenerbahçce é um verdadeiro caldeirão. A torcida turca faz intensa pressão, apaixonada por sua seleção, e canta e grita o tempo todo - incentiva o time até nos momentos desfavoráveis.

Só que no jogo desta quarta-feira, do outro lado, não havia um adversário qualquer. Era a Seleção Brasileira, que desde que Dunga reassumiu, vinha de quatro vitórias em quatro jogos, sem gol sofrido. Um time de respeito, com jogadores, ainda que jovens, com experiência suficiente para deixar se impressionar por grito de torcida.

E, na Seleção Brasileira, estava Neymar que saiu de campo ovacionado, com a torcida turca gritando seu nome. O capitão brasileiro abriu o placar com um belíssimo gol, driblando o goleiro Volkan Demirel; participou do gol de Willian; e fechou a goleada com uma batida cruzada.

- A Turquia é mais um país que está guardado em meu coração. Mas eu quero sempre mais, quero sempre ser melhor do que sou hoje.

Neymar já era artilheiro do grupo de jogadores convocados por Dunga para os amistosos contra a Turquia e Áustria, com mais estes dois gols, chegou a 42 e se igualou a Bebeto em número de gols com a camisa canarinho.

Nenhum comentário: