terça-feira, 18 de novembro de 2014

Atlético-GO Sonha Com Acesso Mas Deve Morrer Na Praia

O Atlético faz uma campanha até certo ponto surpreendente no campeonato brasileiro da série b e chega na reta final da competição brigando pelo acesso para a série A. A campanha é surpreendente por conta das inúmeras dificuldades financeiras que o time passou nesta temporada. Saem poder fazer grandes investimentos o atlético tem um time apenas razoável. 

Assisti ao último jogo contra o Paraná e fique decepcionado com o futebol apresentado pelo Atlético-GO. O dragão apresentou um futebol longe do ideal para um time conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro.

Acredito que contra o Bragantino hoje no Serra Dourada o Atlético é favorito e deve vencer o jogo, mas dificilmente vai conseguir o acesso para a série mesmo vencendo os jogos contra Sampaio Corrêa e Santa Cruz. Isso porque o Ceará tem 1 ponto a mais que o Atlético e joga contra adversário bem mais fracos: ABC, Portuguesa e Luverdense. Destes 3, apenas o ABC tem chance de tirar ponto do Ceará, se isso não acontecer, o Ceará vai atropelar a Portuguesa no castelão e  mesmo jogando no Mato Grosso o Ceará vai jogar em casa contra o Luverdense porque a torcida do vovó vai invadir Lucas do Rio Verde e o Ceará não vai deixar escapar o acesso até porque é muito mais time que o Luverdense.

É sempre bom lembrar que o Ceará tem PC Gusmão no comando e o time venceu o Vasco na ultima rodada com autoridade pelo placar de 2x0. O Ceará portanto é o favorito para ficar com vaga.


O duelo entre Atlético-GO e Bragantino está marcado para terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO x BRAGANTINO 
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de novembro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo F Henrique Corrêa (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Mateus Carmelo, Artur, Adriano e Diogo Barbosa; William Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Diogo Campos; Júnior Viçosa e Kayke.
Técnico: Wagner Lopes
BRAGANTINO: Matheus; Robertinho, Tobi, Leonardo e Samuel; Geandro, Marcos Paulo, Sandro e Luisinho; Erick e Caboré.
Técnico: André Gaspar

Nenhum comentário: