sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vídeo Selfie de Aécio e Marconi Alcança Meio Milhão de Internautas


No trajeto do Aeroporto Santa Genoveva até à Praça Cívica, na noite da última terça-feira (21/10), o governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB) gravou um vídeo selfie com o presidenciável Aécio Neves (PSDB), postado no perfil dele, no Facebook.


Desde então, os números relativos ao post impressionam: em menos de 48 horas, o vídeo alcançou, até às 15 horas desta quinta-feira (23/10), 497.152 internautas. Foram contabilizadas, até este momento, mais de 4.650 curtidas, 3.069 compartilhamentos e 532 comentários.

Nas imagens, Marconi dá as boas vindas ao candidato que, se eleito no próximo domingo, 26 de outubro, será o novo presidente do Brasil. “Estou aqui com meu amigo, de volta à Goiânia, cidade ‘pé-quente’. Tenho certeza de que ele terá uma grande vitória em Goiás e ele será um grande presidente para o Brasil”, disse Marconi.

Companheiros de partido, os dois saíram vitoriosos no primeiro turno em Goiás. O governador venceu com 45,86% dos votos válidos. Aécio, na disputa pelo Palácio do Planalto, teve 41,54%.

Já o presidenciável do PSDB agradeceu o governador pela recepção e pelo empenho e apoio dele. “Aqui começou a grande virada e vamos ganhar juntos, porque é bom pra Goiás e é bom para o Brasil”, afirmou Aécio, ressaltando, em seguida, que esta é “a hora de botar decência no governo federal” e ajudar Marconi a fazer uma gestão ainda melhor.

Confira o vídeo em anexo, neste email. E também por meio do link abaixo:

Nenhum comentário: