sábado, 4 de outubro de 2014

Valéria Perillo Recebe Apoio à Reeleição de Marconi em Trindade e Aparecida de Goiânia


Centenas de moradores de Trindade e Aparecida de Goiânia, municípios da Região Metropolitana, prestigiaram a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, nesta reta final da campanha.


O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), e sua esposa, Daírdes, além de lideranças políticas, receberam Valéria em uma calorosa reunião. A primeira-dama agradeceu o prefeito pelo apoio de Trindade ao governador. “Marconi é municipalista e vai continuar investindo na Região Metropolitana, que deu salto de desenvolvimento em seus governos”.

Darrot enalteceu os projetos do governador em Trindade, como a reforma da GO-060, também conhecida como Rodovia dos Romeiros, que recebe todo ano cerca de 2,5 milhões de pessoas para a Festa do Divino Pai Eterno. O prefeito ainda ressaltou os investimentos do governo do Estado no Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), que hoje integra a Rede Hugo, e ressaltou a importância da expansão do Eixo Anhanguera para a população. “Os ônibus estão operando há duas semanas e já vemos mudanças no trânsito de Trindade, impactando positivamente a vida dos moradores”, afirmou.

Ao final da reunião, Valéria Perillo ganhou um abraço de dona Iraci Borges, primeira vereadora da cidade. Aos 90 anos, ela fez questão de participar do evento e disse que tem pedido votos à reeleição do governador Marconi Perillo.

Aparecida de Goiânia
Em Aparecida de Goiânia, a recepção também foi calorosa. O ex-prefeito José Macedo (PSDB), e sua esposa, Cida, receberam centenas de pessoas em sua casa para prestigiar a primeira-dama. O candidato a deputado federal Antônio Faleiros (PSDB), e os deputados estaduais Ademir Menezes (PSD) e Marlúcio Pereira (PTB), também reforçaram o apoio a Marconi.

A presidente de honra da OVG lembrou as obras que o governo do Estado realizou no município. Na gestão de Marconi, foram inauguradas cinco escolas Padrão Século XXI, seis Centros de Educação Infantil do projeto Criança Cidadã da OVG, uma unidade do Restaurante Cidadão e a construção do primeiro Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq).

O governo do Estado também inaugurou em Aparecida de Goiânia a iluminação da BR-153 e quadruplicou a GO-040, além de investir na construção da Alameda da Paz, que irá servir como rota alternativa para os cidadãos que se deslocam todos os dias para trabalhar em Goiânia. Na saúde, Marconi ampliou o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, o Huapa, que passou a integrar a Rede Hugo e está sendo administrado por uma organização social.

Fotos: Nádia Lima

Nenhum comentário: