sábado, 18 de outubro de 2014

Se Ronaldo Caiado For Secretário de Iris Rezende Eu Viro Mulher

Ronaldo Caiado está blefando e sendo oportunista ao dizer que irá deixar o senado para ser secretário de Iris. Ele só diz isso porque sabe que Iris Rezende não vai ganhar a eleição. Como sabe que Iris não vai ganhar a eleição ele joga para a platéia e tenta passar a imagem de que é um político solidário e companheiro. Não é! 

Todos os políticos que um dia foram amigos de Caiado, foram traídos por ele. Iris Rezende não conhece o Ronaldo Caiado. Eu conheço e sei o que ele pensa de Iris Rezende. Ronaldo Caiado não leva Iris a sério e aproveitou da fragilidade política e isolamento do velhinho, para conseguir palanque para sua eleição ao senado, e, agora já começa a pensar no seu projeto pessoal de ser candidato a governador daqui a 4 anos.

Não existe nenhum político que conviveu com Caiado que não tenha sido traído por ele. Os amigos de Caiado de hoje serão os traídos de amanhã é só olhar para o passado e ver que ele não tem nenhum político ao seu lado que seja seu companheiro a mais de 5 anos.

Caiado não deu nenhum voto a Iris Rezende no 1º turno e agora no 2º turno, sabendo que Iris está derrotado e será aposentado, tenta passar a imagem de bom moço e companheiro para ganhar novos amigos para serem traídos no PMDB, porque na base aliada ele não consegue mais nenhum. Todos o conhecem muito bem para saber que ele não vale nada.

Ronaldo Caiado não vai deixar o Senado para ser secretário de Iris Rezende nem se o Iris ganhasse a eleição, só fala isso porque tem certeza que Iris vai perder mais uma vez para Marconi Perillo.

Ele tem tanta certeza disto como eu tenho que ele está mentido. 

Se Caiado for secretário de Segurança Pública de  Iris Rezende eu faço operação para virar mulher!

As chances matemáticas de Ronaldo Caiado ser secretário de Iris Rezende são as mesmas que tenho de virar mulher.


Nenhum comentário: