terça-feira, 7 de outubro de 2014

Romário: "Um ex-Favelado Que Virou Senador da República"

Contente com o resultado das eleições, Romário - o senador mais votado do Rio de Janeiro -, utilizou as redes sociais para comemorar.
Lembrando seu passado, o ex-jogador destacou o caminho trilhado até chegar a "um dos cargos mais altos da República".  A publicação foi feita no Facebook. 
Eleito com mais de 4 milhões de votos, Romário escreveu sobre a origem humilde e agradeceu aos eleitores. "Meus pais, nem no melhor dos cenários, imaginariam que aquele menino que saiu da maternidade numa caixa de sapatos, ocuparia um dos cargos mais altos da República", diz um dos trechos. 
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Confira o texto publicado por Romário nas rede sociais

"Com 4 milhões e 683 mil e 572 votos (99,99% da urnas apuradas) sou o senador mais bem votado da história do Estado do Rio de Janeiro. Meus pais, nem no melhor dos cenários, imaginariam que aquele menino que saiu da maternidade numa caixa de sapatos, ocuparia um dos cargos mais altos da República". 
"Driblei a pobreza jogando futebol e, apesar de muitos torcerem o nariz, eu me orgulho muito disso. O futebol ainda é um esporte criminalizado, muitos nem consideram jogador de futebol um atleta, mas eu estou aqui para vencer barreiras e quebrar paradigmas. Só tenho a agradecer as pessoas que me confiaram o voto". 
"Este cenário eleitoral comprova que a população cansou de votar em bem nascidos e querem ver o seu espelho no Congresso. Hoje, entra para história um ex-favelado que virou senador da República".
Obrigado!

Nenhum comentário: