sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT) e Deputado Estadual Simeyson Silveira (PSC) Oficializam Apoio à Reeleição de Marconi

 O Partido Social Cristão (PSC), que integrava a coligação Participação Popular, do ex-governadoriável Vanderlan Cardoso (PSB), oficializou apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB) nesta sexta-feira (10/10), em evento realizado no diretório regional da legenda, na Capital. Participaram diversas lideranças do PSC, como o presidente estadual, Joaquim de Lima, o Liminha, e o deputado estadual Simeyson Silveira.

Misael Oliveira (PDT), prefeito de Senador Canedo – cidade que já foi administrada por duas vezes por Vanderlan Cardoso –, esteve no encontro político e afirmou que Marconi é o “melhor para Goiás” e que irá empenhar-se no município para reeleger o governador “com a melhor votação proporcional”. Ressaltou que todos os vereadores de Senador Canedo acreditam no projeto político-administrativo liderado por Marconi e que trabalharão pela sua vitória, citando, na sequência, serviços e obras do governo do Estado na cidade, como a extensão do Eixo Anhanguera.

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) enfatizou que, neste segundo turno, seu candidato ao Palácio das Esmeraldas é Marconi Perillo. “Estamos aqui, hoje, endossando a decisão do partido junto com prefeitos, amigos e com toda a família do PSC. Missão dada é missão cumprida! Vamos à luta em prol de Marconi”, bradou o parlamentar.

O presidente do PSC, Liminha, ressaltou que o apoio à reeleição do tucano é “a melhor decisão que a legenda tomou para Goiás”. “Ninguém chega ao quarto mandato de governador se não for bom e competente”, afirmou. Ele destacou ainda o trabalho realizado por Marconi em Anápolis, município em que ele foi vereador por duas vezes. Liminha reiterou que ele e todos os filiados ao PSC estarão, em “período integral”, trabalhando pela reeleição do governador.

Lista
O encontro político na sede do PSC contou com a presença de outras lideranças de Senador Canedo, como o ex-prefeito Túlio Sérvio (PSB); o vereador Sérgio Bravo (PSB); o atual vice-prefeito, Alsueres Mariano Correia Júnior (PSB); além da irmã de Vanderlan, Ivanilda Cardoso. Também compareceram o prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes José do Carmo (PSC); o prefeito de Goiatuba, Fernando Vasconcelos (PMDB); a prefeita de São Miguel do Araguaia; Adailza Alves (PSC) ; do vice-prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Elson Gonçalves (PMDB); o ex-prefeito de Cristianópolis, Aurélio Borges (PSDB); o presidente estadual do PSL, Dário Paiva; os suplentes de vereador por Goiânia Álvaro Alexandre (PSC) e Richard Nixon (PRTB); além dos deputados federais Carlos Alberto Léreia (PSDB) e Sandes Júnior (PP).

O prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes José do Carmo, lembrou que Marconi modernizou o Estado e que a rodovia que liga Bela Vista à Goiânia foi uma obra que atendeu a necessidade do município. “A duplicação da rodovia foi um presente para a cidade”. Eurípedes do Carmo afirmou que a cidade estará empenhada na reeleição do governador.


A prefeita Adailza Alves, que veio à Goiânia acompanhada de vereadores e lideranças políticas de São Miguel do Araguaia, lembrou que desde a primeira eleição de Marconi acreditava em seu governo e nas mudanças que promoveria no Estado. “Somarei com os prefeitos da região do Vale do Araguaia para ajudarmos o senhor a ter a maior expressão de votos já vista na região”. “Conte conosco para governar e engrandecer o Estado a partir de São Miguel do Araguaia”, completou Adailza. 

Marconi agradece apoio
O governador Marconi Perillo aproveitou o evento para agradecer a vinda de Misael, Simeyzon e dos demais aliados do ex-candidato ao governo do Estado, Vanderlan Cardoso (PSB), para o projeto da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás. “Recebo estes apoios com muita satisfação. Tive a felicidade de reencontrar velhos amigos que, agora, estão de novo conosco neste projeto de consolidar a liderança de Goiás no cenário nacional”, explicou.

Marconi também afirmou que, para os próximos anos, fortalecerá ainda mais um modelo de governo que está dando certo. “Nosso projeto quer um Estado cada vez melhor”, afirmou. O candidato ainda ressaltou que, nos últimos quatro anos, Goiás tem recebido investimentos em todas as áreas. “É um Estado que respira infraestrutura, responsabilidade social e humanização”, destacou.

Expectativas
Em entrevista à imprensa, o governador afirmou que, apesar de confiante, não deixará de trabalhar dia e noite neste segundo turno. “Nossa militância é forte, empolgante e tenho certeza que vamos lutar muito para alcançarmos a vitória, que será nossa e do povo goiano”, afirmou. Questionado se aliança entre Iris Rezende (PMDB) e o ex-candidato e ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide (PT), poderia prejudicar sua votação na cidade, o tucano foi enfático. “Gomide sempre foi respeitoso comigo e creio que agora não será diferente. Sobre meu adversário (Iris), Anápolis conhece o meu trabalho e o dele. Ele prejudicou o município e eu conduzi o maior conjunto de obras realizado lá”, afirmou.

Em relação à postura agressiva do peemedebista, Marconi reforçou que não utilizará os mesmos métodos. “Espero que ele nos acompanhe e faça uma campanha de alto nível. A população não aceita mais essa campanha raivosa e baixa. Tanto que ele perdeu no primeiro turno”, concluiu.

Nenhum comentário: