quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Polícia Federal Foi Usada Politicamente Para Intimidar o Governador Marconi Perillo

A Polícia Federal fiscalizou nesta quarta-feira, no aeroporto de Jataí, o avião do governador Marconi Perillo, candidato à reeleição pelo PSDB, que havia acabado de aterrissar. Não foi encontrada nenhuma irregularidade nos aviões fiscalizados.

O objetivo da operação, era político, disfarçado de uma possível operação padrão que obrigou a PF a fiscalizar outras aeronaves para disfarçar um pouco o caráter político da operação.

De acordo com a promotora eleitoral de Jataí, Glaucia Brito Freire Teixeira e Silva, o pedido foi feito depois de o órgão receber denúncias anônimas de que aviões poderiam estar transportando material publicitário e dinheiro a serem usados de maneira irregular em campanhas eleitorais. 

Claro que tentaram pegar o governador Marconi Perillo de surpresa e para isso usaram mais uma vez politicamente a Polícia Federal. O objetivo político claro nesta operação é intimidação.

O constrangimento dos agentes da Polícia Federal era visível, pois eles sabem que foram usados politicamente a mando de alguém para servir a interesses escusos de campanha política. 

Esse tipo de armação política é característica de um quadrilha organizada que usa o aparato do estado para prejudicar adversários políticos.

O Lula é o Iris Rezende em Nível Nacional. Passa a vida inteira tentando derrotar e prejudicar Marconi Perillo e sofre uma derrota atrás da outra.

Nenhum comentário: