sábado, 25 de outubro de 2014

Na Campanha Em Que as Redes Sociais Tiveram Destaque, Marconi Aproximou-se Ainda Mais dos Eleitores



O governador Marconi Perillo (PSDB) sempre esteve presente nas redes sociais e manteve um amplo diálogo com eleitores na internet durante toda a campanha eleitoral. As inovações tecnológicas aproximam a população do governo e, neste caso, do candidato, costuma repetir o tucano.


Em um dos seus posts no Facebook, neste final de semana, o candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás conclamou a todos os goianos para que a eleição deste domingo, 26 de outubro, não se resuma apenas ao ato de ir às urnas votar, mas principalmente na confiança do eleitor para que o Estado continue avançando nos próximos quatro anos.

“Estamos em cima da hora para a grande decisão do domingo. Aos amigos e amigas, peço não só o voto, mas o empenho e o trabalho para que tenhamos uma vitória que não seja só nossa, mas de todo o povo de Goiás”, diz trecho do post que acompanha um vídeo, de 15 segundos, onde eleitores fazem contagem regressiva para o dia de votação.

“Vamos dizer não ao retrocesso e sim à modernidade e ao futuro. Vamos levar este Estado ao seu destino grandioso e de prosperidade para os goianos, tanto os nascidos aqui quanto os que vieram de fora para fazer dessa terra o seu lugar para viver. Vamos levar este Estado ao seu destino grandioso e de prosperidade para os goianos, tanto os nascidos aqui quanto os que vieram de fora para fazer dessa terra o seu lugar para viver.”

Ao final, Marconi Perillo agradeceu o apoio recebido. “Obrigado pela força. Obrigado pela energia. Obrigado pelo apoio. Obrigado por tudo. Obrigado ao Pai Celestial. No domingo, quem vencerá serão vocês, goianos. Que este seja um fim de semana memorável. Às urnas, com Deus e muita paz no coração!”

Interação com os eleitores
Durante vários eventos e compromissos de campanha, Marconi usou seus perfis nas redes sociais para divulgar, por exemplo, manifestações de apoio recebidas de eleitores em todos os cantos do Estado. Foram muitos vídeos, fotos e os famosos selfies postados.

Na última terça-feira (21/10), durante o trajeto do Aeroporto Santa Genoveva até à Praça Cívica, o governador gravou um vídeo selfie com o presidenciável Aécio Neves (PSDB). Até às 17 horas de hoje, o vídeo já havia alcançado 611.072 internautas. Foi compartilhado mais de 3.600 vezes e curtido por 4.877 pessoas.

Nas imagens, Marconi dá as boas vindas ao candidato que, se eleito amanhã, será o novo presidente do Brasil. “Estou aqui com meu amigo, de volta à Goiânia, cidade ‘pé-quente’. Tenho certeza de que ele terá uma grande vitória em Goiás e ele será um grande presidente para o Brasil”, disse Marconi.

Ainda no vídeo, o presidenciável agradeceu ao governador pela recepção e pelo empenho e apoio dele. “Aqui começou a grande virada e vamos ganhar juntos, porque é bom pra Goiás e é bom para o Brasil”, afirmou Aécio, ressaltando, em seguida, que esta é “a hora de botar decência no governo federal” e ajudar Marconi a fazer uma gestão ainda melhor.


Nenhum comentário: