sábado, 4 de outubro de 2014

Marconi reúne multidão em caminhada pela Avenida 24 de Outubro

Otimista, governador recebeu carinho e apoio de milhares 
de moradores da região de Campinas




O último dia de campanha do governador Marconi Perillo segue bastante movimentado. Após cumprir agenda em Itumbiara, o candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás comandou caminhada na região de Campinas, em Goiânia. Cerca de dez mil pessoas lotaram a Avenida 24 de outubro para levar apoio ao tucano. Visivelmente entusiasmado, Marconi estava acompanhado das filhas Isabella e Ana Luísa. “Quando vejo tantas pessoas abraçando o nosso projeto, tenho ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou.

Dezenas de líderes políticos participaram do evento, como o candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD); o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón; e o secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela. Também estiveram presentes os candidatos a deputado federal, Jovair Arantes (PTB), e a estadual, Carlos Alberto Lereia (PSDB) e Henrique Arantes (PTB).

Após a caminhada, o governador afirmou que suas expectativas para a votação deste domingo  são as melhores possíveis. “O carinho que recebemos da população é impressionante e me leva a acreditar plenamente na vitória”, explicou.

Apesar de liderar todas as pesquisas, inclusive com vários institutos apontando chances de a eleição ser encerrada já em primeiro turno, Marconi afirmou que mantém os “pés no chão” e vai trabalhar até o último minuto permitido pela Justiça Eleitoral. “Não comemoro pesquisas, mas sou grato porque elas têm refletido o clima de entusiasmo com que a população tem nos recebido por onde passamos. Se for para vencer no primeiro turno, fico muito feliz, mas, se for necessário, estou pronto para retomar a campanha na segunda-feira”, garantiu.

Trabalho respaldado
Tereza Assis tem 68 anos e mora em Goiânia desde que nasceu. Segundo ela, que participou de todo o percurso da caminhada, durante toda sua vida nunca viu um governador que trabalhasse tanto pelo Estado, em especial pela Capital. “Marconi é um gestor que só merece elogios. Ele tomou para si a responsabilidade de cuidar de Goiânia e isso tem refletido em benefícios para nossa cidade”, avaliou.

Cristiano Cunha também estava em Campinas, caminhando ao lado de Marconi. Ele vai votar pela primeira vez, aos 18 anos. Para ele, não foi difícil escolher seu primeiro candidato a governador. “Procurei avaliar bem as propostas de cada um que disputa o cargo e cheguei a conclusão de que Marconi é o mais preparado. Ele transformou Goiás e eu sinto orgulho de morar aqui”, garantiu.

Fotos: Lailson Damásio e Humberto Silva

Nenhum comentário: