quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Marcelo Moreno Pede Dispensa da Seleção Boliviana

O atacante Marcelo Moreno do Cruzeiro, atual artilheiro da competição com 12 gols pediu dispensa da Seleção Boliviana para dois jogos amistosos. Moreno foi convocado para os jogos contra a Seleção Brasileira Sub 21 dia 11/10 em Cuiabá e contra o Chile no dia 14.

Alegando passar por um bom momento no Cruzeiro, o jogador alega que seria prejudicado e também poderia desfalcar o time brasileiro que já perdeu Ricardo Goulart e Everton Ribeiro convocados no mesmo período para a Seleção Brasileira.

Se fosse atender o pedido da Seleção de seu país, Moreno ficaria de fora dos jogos contra o Flamengo dia 12 pelo Brasileirão e contra o ABC no dia 15 pela Copa do Brasil.

GRÊMIO

A ironia que cerca Marcelo Moreno é que o jogador é artilheiro do Brasileirão e está emprestado pelo Grêmio. O atacante tem contrato com o time gaúcho até dezembro de 2015. Do salário de R$ 500 mil mensais, o Grêmio continua pagando R$ 200 mil. 

Apesar do Grêmio estar na 5ª colocação do Brasileirão, o seu ataque com 21 gols é ridículo, só é melhor do que o Criciúma que marcou apenas 13. Ou seja Marcelo Moreno que tem boa parte dos salários pagos pelo time gaúcho marcou sozinho 12 gols, mais da metade do total de gols marcados pelo Grêmio 21 gols no total.

Marcelo esteve emprestado no ano passado ao Flamengo e este ano voltou ao Grêmio. O jogador e o seu pai se desentenderam com o técnico Vanderlei Luxemburgo e com o Kléber Gladiador que hoje está no Vasco. Sem espaço o jogador foi emprestado ao Cruzeiro onde esteve em 2007 e 2008.

Marcelo Moreno tem 27 anos e além de Cruzeiro, Flamengo e Grêmio também defendeu Shakhtar Donetsk, Wigan, Werder Bremen, Vitória da Bahia e Oriente Petrolero onde começou a sua carreira.

Nenhum comentário: