terça-feira, 14 de outubro de 2014

Liderança do PMDB Mulher pede votos para governador Marconi Perillo

Empresária Ludymilla Damatta integra Executiva 
estadual deste segmento do partido

Integrante da executiva estadual do PMDB Mulher, a empresária Ludymilla Damatta é mais uma liderança do partido de Iris Rezende a apoiar a campanha à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). Presidente da Rede Goiana da Mulher Empreendedora (RGME), a empresária garante que, entre os principais motivos que a levaram a tomar esta decisão, está a capacidade de Marconi de “administrar e saber tomar as decisões de que Goiás precisa”.

Ludymilla é filiada ao PMDB há seis anos. Para ela, os projetos liderados pelo governador são os mais coerentes com a realidade do Estado. “As propostas do governador são factíveis e são viáveis. Acredito que ele será reeleito e fará um bom trabalho nos próximos anos”, ressalta.

A empresária explica ainda que Goiás precisa de um governador que tenha ideias que “se encaixem no século XXI”. “Marconi está mais inserido à nossa realidade e consegue atender as demandas da atualidade”, pontua.

A presidente da RGME também declara que não teme represálias do partido. De acordo com Ludymilla, seu maior compromisso como empresária e militante política é com a população. “Não tenho medo de vinganças partidárias. Meu apoio a Marconi é consciente de que ele representa o melhor para Goiás”, conclui.

Oposição
Ludymilla Damatta se junta às centenas de lideranças de partidos de oposição que declararam apoio ao governador Marconi Perillo nesta eleição. Especialmente no PMDB, é cada vez maior o número de integrantes que migram para a campanha do candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás. Na semana passada, o empresário e ex-pré-candidato ao governo do Estado pelo partido, José Batista Júnior, o Júnior Friboi, anunciou que, neste segundo turno, apoia a candidatura do governador.

Ainda no primeiro turno, diversos prefeitos e lideranças da legenda declararam apoio à Marconi. O ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Frederico Jayme, liderou uma dissidência peemedebista. Na época, ele disse que metade do PMDB já estava com Marconi.


Nenhum comentário: