quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Goiás Ganha do Sport na Ilha do Retiro



Sem vencer a seis partidas, o Sport tinha a possibilidade de dar um fim na crise e não ver a zona de rebaixamento ainda mais perto. O Leão da Ilha do Retiro, porém, voltou a decepcionar o seu torcedor em Recife. No fechamento da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás marcou aos 45 minutos do segundo tempo, com Esquerdinha, e garantiu a sofrida vitória por 1 a 0.

Com mais um revés, o Sport vai caindo na tabela e vê a zona de rebaixamento mais próxima a cada rodada. Depois de 30 partidas realizadas no Campeonato Brasileiro, o time pernambucano soma 37 pontos, a seis da degola, mas segue na 12ª colocação. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), o compromisso será contra o Atlético-MG, na Arena Independência.

O Goiás, por sua vez, confirma o bom momento na competição e consegue afastar o risco de rebaixamento. A equipe esmeraldina chegou aos 41 pontos, assumindo a nona colocação. Na próxima rodada, devido ao segundo turno das eleições presidenciais, volta a campo em um dia inusitado. Na Segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), visita o São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário: