quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Empresários de Jaraguá Apoiam Marconi Perillo


Empresários do setor têxtil de Jaraguá, cidade localizada na região do Vale do São Patrício e que concentra o maior polo de confecções do estado, declararam apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB). De acordo com o proprietário da empresa Código Z – que está instalada no município há mais de 20 anos –, Zilomar Antônio de Oliveira, um grupo formado por cerca de 100 pessoas, que na reunião com Marconi apresentaram-se também como representantes dos profissionais que não puderam comparecer, confirmou que tem pedido votos para o governador e entregou a ele documento com sugestões e demandas para o próximo governo dele.


Os empresários estavam acompanhados pelo deputado estadual e candidato à reeleição, Nédio Leite (PSDB). Elogiaram o governador, classificando-o como um “gestor que sempre tem dado atenção e apoio ao setor”. Solicitaram ainda que, caso reeleito, Marconi mantenha a política de incentivos fiscais, ação que tem dado ritmo acelerado ao processo de industrialização do Estado. “Os incentivos garantem o crescimento e desenvolvimento dos municípios; geram emprego e aumentam a renda da população”, disse Zilomar Antônio.

Pediram também que o governo do Estado instale, em Jaraguá, um Distrito Industrial e um Restaurante Cidadão, e que também construa um Centro de Cultura e Convenções no município.

O governador comprometeu-se a avaliar todas as reivindicações, sempre insistindo que na hora de firmar compromissos, é preciso ‘ter pé no chão’ e ‘jamais entrar no viés demagógico’. “Ele também confirmou que auxiliará Jaraguá promovendo, por meio de diferentes estratégias, o turismo de negócios na região, além de articular a instalação, na unidade da UEG que temos na cidade, do curso de Design de Moda”, explica Nédio Leite.

Zilomar Antônio, que foi candidato à Prefeitura de Jaraguá em 2012 pelo PSDB, diz que visitou empresas da cidade para uma série de reuniões com proprietários e funcionários. Estas visitas resultaram na elaboração do documento que foi entregue ao governador. “Abraçamos, definitivamente, a campanha de Marconi ao governo do Estado, de Vilmar Rocha ao Senado, e do deputado Nédio Leite à Assembleia Legislativa”, conclui. 

Entorno do Distrito Federal
Quem também não tem medido esforços em prol da reeleição do governador Marconi Perillo é o prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Itamar Lemes (PDT). “Marconi cumpriu tudo que prometeu para nossa a cidade. Foram iniciadas importantes obras como a construção de colégios Padrão Século XXI, da Escola Técnica, da praça da Igreja Matriz, além de retomadas as obras do hospital, que era municipal e o Estado assumiu a gestão. A GO-225 foi toda recapeada. E o governo ainda trouxe cursos profissionalizantes para os nossos jovens. Somos gratos e estamos trabalhando para que o governador seja o vencedor nestas eleições”, destacou Itamar.

“Marconi e sua equipe, por duas vezes, trouxeram todas as ações do Estado para nosso município por meio do Governo Junto de Você. Além disso, se faz presente em nossas festas tradicionais e eventos importantes do nosso município”.

Nenhum comentário: