sábado, 4 de outubro de 2014

Em Aparecida, milhares de moradores seguem Marconi em caminhada rumo à vitória

Governador percorreu toda a extensão da 
Avenida Igualdade, no Setor Garavelo




Dando sequência à intensa agenda de campanha deste sábado, o governador Marconi Perillo teve seu terceiro compromisso de campanha em Aparecida de Goiânia, onde, acompanhado do candidato ao Senado, Vilmar Rocha (PSD), e de candidatos a deputado estadual e a federal, percorreu toda a extensão da Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, uma das principais vias da cidade.

Milhares de pessoas aguardavam com empolgação a chegada do candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás.  Além daqueles que seguiram o governador a pé, centenas de veículos e motos também acompanharam a caminhada liderada por Marconi, que correspondia aos acenos de comerciantes e moradores de Aparecida de Goiânia e os agradecia pelo apoio e confiança em seu projeto político-administrativo.

A alta popularidade que o governador tem em Aparecida, cidade administrada pelo peemedebista Maguito Vilela, não é por acaso. O governo do Estado investiu em obras importantes que ajudaram o município a se tornar um dos maiores de Goiás, tanto em termos populacionais – são cerca de 510 mil habitantes – quanto em termos econômicos, como geração de empregos e crescimento industrial. A política de incentivos fiscais capitaneada pelo Governo de Goiás contribuiu significativamente para a chegada de diversas industrias para o município.

Importante lembrar que em encontro com empresários e trabalhadores de Aparecida, ocorrido nessa semana, o governador garantiu que, se eleito, vai intensificar ainda mais os investimentos na cidade, adiantou o compromisso de construir um Centro de Cultura e Convenções e de instalar um novo parque empresarial, o que deve ampliar ainda mais a oferta de empregos e, consequentemente a melhoria de vida da população aparecidense.

Outra prova do empenho do governador em contribuir com Aparecida de Goiânia é a iluminação de todo o trecho da BR-153, que corta a cidade. O projeto seria de responsabilidade do Governo Federal, mas segundo Marconi, as mortes por atropelamento e os acidentes que ocorriam no perímetro urbano da rodovia, por falta de iluminação, demandavam providências emergenciais.

Marconi também realizou obras de duplicação, reconstrução, urbanização e iluminação da GO-040 – que corta o Setor Garavelo. Da Avenida Rio Verde, passando pelo viaduto do setor Madre Germana até o Córrego Ribeirão Dourado, o trecho foi totalmente revitalizado pela Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop). A conclusão do viaduto do Madre Germana era uma reivindicação antiga da população aparecidense, cujas obras tiveram início em administrações anteriores, mas foi Marconi que assumiu o compromisso com a região e a finalizou.

Em Aparecida de Goiânia o governo do Estado está construindo o Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), que já tem mais de 85% das obras concluídas e que fará mais de 10 mil atendimentos multidisciplinares, mais de duas mil consultas em psiquiatria, clínica geral e pediatria. As instalações do complexo também contarão com três núcleos de atendimento, com doze leitos cada um, separados por faixa etária. Seis casas de acolhimento transitório estarão à disposição dos pacientes, nas dependências do centro.

Nenhum comentário: